20 de jan. de 2013

Mãe dá golpe de foice na filha após jovem denunciar irmão por estupro

traumaUma jovem de 19 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste sábado (19) na cidade de Areial (distante 115 quilômetros da Capital), no Agreste do Estado. A acusada pela agressão é a própria mãe da vítima, que desferiu um golpe de foice na cabeça da filha após ela denunciar o irmão por estupro.
Márcia Silva dos Santos, 19 anos, deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande, por volta das 22h. Lá, ela informou aos plantonistas que chegou em casa por volta das 20h e encontrou seu irmão estuprando sua filha de apenas três anos de idade.

Revoltada, ela ligou para a polícia denunciando o irmão de abuso sexual. Ainda segundo relato da vítima, a mãe dela e avó da criança partiu em defesa do filho e desferiu um golpe de foice na cabeça da filha.
A jovem chegou consciente ao Hospital de Trauma e está em estado estável. O Portal Correio procurou a Delegacia de Polícia de Areial para saber se havia sido registrado Boletim de Ocorrência, mas as ligações não foram atendidas.

 Focando a Noticia
Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog Do Feio PB - Todos os direitos reservados.

Inicio