26 de jan. de 2012

Sucesso total: 1º Encontro de Som Automotivo de Dona Inês/PB.

No último sábado, dia 21 de janeiro do corrente ano o Prefeito Antonio Justino em nome da Prefeitura Municipal de Dona Inês e sob a organização de José Rodrigues (Zezinho), realizaram no Loteamento Nova Conquista, em frente ao Ginásio Poliesportivo o 1º Encontro de Som Automotivo de Dona Inês/PB.

A partir das 18 horas teve inicio o encontro de som contando com a presença de 08 “Paredões de som”, considerando até a presente data, o maior encontro de som automotivo de Dona Inês/PB. Compareceram ao evento com o(s) seu(s) respectivo(s) som(ns) a Equipe do Paredão do Mário, Equipe Paredão Noturno, JWS Equipadora, DK Ebass Equipadora, e Saveiro Treme Terra de Araruna/PB. Através do diálogo, foi combinado entre as equipes ligarem individualmente seu som no prazo estimado de 20 minutos, depois outra equipe ligava, e assim foi havendo interação.

Esclarecemos que escolhemos realizar o encontro de som na localidade acima supracitada, pelo motivo do amplo espaço e por ser fora da cidade, assim sendo, não perturbando e/ou acabando com o sossego dos idosos deste município.

NOTA:

Agradeço a todas as equipes que compareceram, ao público presente, ao Júnior Campos que inclusive este presente no evento fazendo transmissão ao vivo pela Talismã Fm de Belém/PB, aos demais locutores da rádio pelo apoio divulgando, e como organizador, agradeço especialmente ao Prefeito Antonio Justino que incentivou a realização deste maravilhoso evento.

Confira as imagens:


Som da DK Ebass Equipadora e JWS Equipadora - Fiat Treme Terra



Equipe Paredão do Mário de Guarabira/PB

Equipe da Saveiro Treme Terra de Araruna/PB

Equipe Paredão Noturno e Equipe Paredão do Mário, juntos e misturados!







Fonte: Blog do Zezinho

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog Do Feio PB - Todos os direitos reservados.

Inicio