13 de nov. de 2012

Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação divulga concorrência do concurso para professor na Paraíba

O concurso terá provas objetivas e de títulos e será realizado no dia 9 de dezembro em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras.
Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação divulga concorrência do concurso para professor na Paraíba
Mais de 17 mil pessoas já se inscreveram
O concurso público do Governo do Estado para professor, que oferece 2 mil vagas de professor de Educação Básica III já recebeu 17.523 inscrições.
De acordo com o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), responsável pela realização das provas, a concorrência será divulgada nos próximos dias. O edital com as regras da seleção está disponibilizado no endereço eletrônico http://ibfc.org.br.
O concurso terá provas objetivas e de títulos e será realizado no dia 9 de dezembro nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras.
No dia 3, será publicado o edital de convocação para as provas informando locais e horários. Os classificados serão contratados sob o regime jurídico estatutário, de acordo com o Estatuto do Servidor Público do Estado da Paraíba.
Em cada município, 5% das vagas serão oferecidos a pessoas com deficiência. Para escolas estaduais na cidade de João Pessoa o concurso oferta 302 vagas e para escolas de Campina Grande são oferecidas 157 vagas.
As duas mil vagas estão distribuídas nas seguintes disciplinas:
Língua Portuguesa – 348
Língua Inglesa – 170
Matemática – 400
Arte – 20
História – 216
Geografia – 244
Biologia – 186
Química – 178
Física – 178
Educação Física – 60


DIÁRIO DO SERTÃO com secom

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog Do Feio PB - Todos os direitos reservados.

Inicio