13 de nov. de 2012

Concluído inquérito, Polícia Civil envia documento à Justiça sobre envolvidos no sequestro da irmã do jogador Hulk

O inquérito sobre  o sequestro da jovem, Angélica Aparecida Vieira de Sousa, irmã do jogador do Zenit e seleção brasileira, Hulk foi concluído pela Polícia Civil e será enviado para a Justiça nesta quarta-feira (14).

 De acordo com delegado adjunto da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, Glauber Fontes, o documento contém cerca de 100 páginas onde as autoridades narram o crime com base em depoimento de 15 pessoas. A condenação prevista dos acusados pode chegar a 15 anos.

“O relatório foi concluído. O empresário Élio Pereira da Silva, 51, Rodolfo Bruno Barbosa Sousa (Rodolfo Sifrônio), José Eliton de Melo Santos, 28, e Victor Hugo Henrique da Silva, 20 anos, foram indicados por extorsão mediante sequestro. Esse crime é hediondo e não cabe fiança”, revelou o delegado, acrescentado que Élio Pereira também vai responder pelo crime de falso testemunho.


A irmã de Hulk ficou quase 21 horas em poder dos acusados. O motivo do crime seria dificuldades financeiras. O empresário Élio Pereira da Silva e Rodolfo Sinfrônio,
candidato a vereador nas últimas eleições municipais pelo PSD, resolveram realizar o sequestro por encarara a irmã do jogador como "uma mina de ouro".

Segundo a Polícia, a ideia inicial do bando era pedir um resgate no valor de R$ 300 mil, que não chegou a ser pago. Para manter a irmã de Hulk, os responsáveis alugaram uma no bairro do Catolé, próxima de onde Angélica foi sequestrada. O contrato o imóvel era de 30 dias.

Ao fugir do cativeiro, a irmã de Hulk foi localizada pelo padre Saulo Rodrigues, da paróquia de São Sebastião, da cidade de Picuí, que fazia uma visita à uma obra em uma igreja de Campina.

RedaçãoPBagora

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog Do Feio PB - Todos os direitos reservados.

Inicio