12 de abr. de 2013

Polícia Civil prende mãe e filha que trocavam maconha por armas de fogo

A Polícia Civil da Paraíba prendeu no final da tarde desta quinta-feira (11), mãe e filha acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. A ação foi realizada por homens da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE), em conjunto com a Gerência de Inteligência da Secretaria de Segurança (Gintel).
Segundo a polícia, mãe e filha – identificadas como Rosilene Conceição de França, 40 anos, e Eluana Vitória França dos Santos – estavam trocando maconha por armas de fogo. Além delas, também foram presos José Valdemar da Silva, conhecido como “Dé” e Felipe Ferreira Xavier, conhecido como “Gordinho”.

Com os acusados, foram apreendidos cerca de meio quilo de maconha, um revólver (tear) calibre .38, municiado, com numeração raspada, bem como uma motocicleta usada para o transporte da droga.
De acordo com o delegado Ramirez de Almeida São Pedro, os agentes da DRE vinham investigando Rosilene e sua filha há cerca de quinze dias, após receberem informações que as acusadas faziam a troca de maconha por armas de fogo a serem comercializadas e usadas posteriormente em diversos crimes.
Na tarde desta quinta-feira, os policiais civis conseguiram surpreender Eluana no momento em que ela repassava cerca de meio quilo de maconha a José Valdemar e a Felipe Ferreira, no bairro do Jardim Veneza, na Capital.
Com a prisão do trio, a jovem informou que sua mãe havia recebido um revólver com cinco munições, em contrapartida da entrega do entorpecente. Rosilene foi presa em casa, de posse da arma de fogo, na rua José Felix da Silva, no bairro de Monsenhor Magno.
Os quatro acusados foram autuados por tráfico, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e receptação, e serão encaminhados aos presídios da Capital.


Focado a Noticia
Portalcorreio

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog Do Feio PB - Todos os direitos reservados.

Inicio