20 de fev. de 2013

Inscrições para curso de formação de sargento começam nesta quarta

O Departamento de Ensino da Aeronáutica  está oferecendo 213 oportunidades  para ingresso no curso de formação de sargentos. O concurso público é aberto a quem possui nível médio de escolaridade e idade entre 17 e 25 anos de idade até 31 de dezembro deste ano.

As inscrições estarão abertas a partir desta quarta-feira (20) e vão até o dia 7 de março, pelo site www.eear.aer.mil.br. A taxa é de R$ 60.

Do total de vagas, 85 são somente para candidatos homens, não aeronavegantes, para atuação nas áreas de estrutura e pintura, bombeiro, eletromecânica, guarda e segurança, e metalurgia. As 128 vagas restantes são destinadas a concorrentes de ambos os sexos para controle de tráfego aéreo.

O curso de formação tem duração de dois anos e será ministrado em Guaratinguetá, São Paulo, no segundo semestre de 2013. O edital não traz informações sobre a remuneração dos aprovados.

O concurso será composto por provas escritas (sobre português, inglês, matemática e física), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para matrícula no curso. A primeira fase do certame está prevista para o dia 7 de abril, em Brasília, e em mais doze estados. O mais próximo da Paraíba será em Recife (PE).


PB Agora
Redação com JP Online

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog Do Feio PB - Todos os direitos reservados.

Inicio