25 de jan. de 2013

Secretaria de Saúde de Lagoa de Dentro revitaliza a farmácia básica do municipio

imagem ilustrativa
imagem ilustrativa
Após mais de três meses passando por dificuldades no abastecimento de medicamentos a farmácia básica do município já está em funcionamento e com estoque suprido, segundo o que informa a secretária de saúde, Eliane Santiago.
Eliane disse que nesses primeiros dias a frente da secretaria foi feita uma compra de emergia para suprir o estoque que é oferecido à população. Ela disse que esta sendo dada uma maior prioridade aos usuários de medicamentos psicotrópicos.

A secretária também falou que buscou revitalizar a farmácia básica logo nos primeiros dias de suas atividades a frente da saúde do município.
A Farmácia básica funciona na sede da secretária de saúde e atende toda a população do município com a distribuição de medicamentos, desde que seja apresentada a receita médica.
Recadastramento
Eliane informa que está sendo feito um recadastramento dos usuários de medicamentos psicotrópicos, ou seja, medicamentos controlados e que todos os beneficiados devem se dirigir a secretaria de saúde com seus dados pessoais.

Portal Midia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog Do Feio PB - Todos os direitos reservados.

Inicio