23 de jan. de 2013

Com Android 5, Motorola X deve ser apresentado na Google I/O

O Motorola X, aguardado top de linha da Motorola com display de cinco polegadas, pode ser apresentado no próximo dia 8 de julho, durante a conferência Google I/O 2013. Após comprar a divisão mobile da fabricante, a gigante de buscas estaria interessada em lançar o próximo smartphone da marca durante o seu evento anual, com a nova versão do Android.

Conferência anual do Google pode marcar lançamento do Motorola X (Foto: Divulgação)
Conferência anual do Google pode marcar lançamento do Motorola X (Foto: Divulgação)
Um dos principais supostos atrativos apontados para o Motorola X é justamente o novo sistema operacional. O modelo deve ser o primeiro aparelho do mercado a ser lançado com o Android 5.0 Key Lime Pie, segundo o site Phone Arena. Caso essa informação se confirme, o X também será o primeiro aparelho da Motorola a estrear uma edição do sistema operacional do Google desde o Motorola Droid, equipado com o Android 2.0 Eclair.
Outra informação interessante é que, segundo o site DroidLife, o Motorola X também vai ser vendido para alguns países pelo Google Play, como acontece com os aparelhos da linha Nexus. Apesar disso, o smartphone não fará parte da série de gadgets com o chamado “Android puro” do Google. Ele deve ter, sim, uma interface própria, baseada no sistema operacional móvel da companhia de buscas.
Via Phone Arena

Focando a Noticia
techtudo.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog Do Feio PB - Todos os direitos reservados.

Inicio