13 de dez. de 2012

MPPB denuncia envolvidos no sequestro da irmã do jogador Hulk, da Seleção Brasileira


O promotor de Justiça criminal Marcus Antonius da Silva Leite ofereceu denúncia contra o empresário Élio Pereira da Silva, 51, o vigia José Eliton de Melo Santos, 24, e os estudantes Victor Hugo Henrique da Silva, 20, Rodolfo Bruno Barbosa Souza, 21, apontados pela Polícia como autores do sequestro da nutricionista Angélica Aparecida Vieira de Souza, irmã do jogador de futebol Hulk, que atualmente joga no Zenit da Rússia. Os quatro estão presos à espera de julgamento.

O sequestro de Angélica Aparecida aconteceu no dia seis de novembro passado e, segundo a denúncia, teria sido arquitetado pelo acusado Élio Pereira da Silva, proprietário do restaurante CBS Refeições, localizado no bairro da Liberdade, onde a vítima estagiava. Ele a induziu a acompanhá-lo a pretexto de assistir a uma palestra em outro ponto de cidade, mas acabou levando-a para uma casa de recepções que fica no bairro do Catolé, onde já estavam Rodolfo Bruno Barbosa, José Eliton Santos e Victor Hugo, que encapuzaram a nutricionista e seguiram com ela para o cativeiro, na rua Honorato da Costa Agra, naquele mesmo bairro.
Ainda segundo a denúncia, a nutricionista Angélica Aparecida, no dia seguinte, convenceu José Eliton de Melo a libertá-la sob a promessa de compensá-lo com a cota que lhe seria devida por sua participação no sequestro. O plano do grupo era de exigir da família da vítima R$ 300 mil pelo resgate.
Passadas 24 horas da libertação da nutricionista, José Eliton telefonou para Angélica Aparecida exigindo o dinheiro prometido. No local marcado para a entrega do numerário, ele acabou sendo surpreendido e preso pela Polícia. A partir daí, os demais foram localizados e capturados.
O processo tramita na 4ª Vara Criminal de Campina Grande e o destino dos quatro acusados de sequestrarem a irmã do jogador Hulk vai depender do juiz Vandemberg de Freitas Rocha.


Focando a Noticia 
Assessoria do MPPB

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog Do Feio PB - Todos os direitos reservados.

Inicio