28 de dez de 2012

Menino de 10 anos é socorrido depois de ter bebido 1 litro de Montila com amigos da mesma idade

Menino estava em casa sozinho enquanto a mãe trabalhava, quando foi chamado para beber com mais dois amigos, um de 10 e outro de 11 anos; apenas ele passou mal e foi levado para atendimento médico
    UPA de Guarabira
Um menino de 10 anos foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Guarabira, Brejo paraibano, com sintomas de embriaguês. A criança foi deixada sozinha enquanto a mãe saiu para trabalhar e começou a passar, sentindo sonolência, fortes dores abdominais e vomitando. Vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu a criança e levou-a para a UPA.
Segundo a mãe do garoto, ela costuam deixar o menino sozinho enquanto vai trabalhar. “Ele fica estudando e assistindo televisão”, disse. Ela contou também que nesse dia,  o menino foi chamado por dois amigos, de 10 e 11 anos, que conseguiram um litro de Montila do pai de um deles e foram beber. Como tiragosto, as crianças comeram manga verdade com sal. Apenas uma das crianças passou mal após a sessão de bebedeira. Ele consumiram todo o conteúdo da garrafa.
A mãe do menino disse ainda que ele é bastante calmo, não dá trabalho e nunca tinha feito nada parecido. “Ele é inocente demais e acaba fazendo o que os amigos chamam para fazer”, disse. Ela falou, ainda, que a criança ficou na UPA tomando soro e ficou algumas horas em observação, sendo liberado em seguida. “Eu e o pai dele já consversamos muito com ele, explicamos que o que ele fez foi errado e ele prometeu que não fará isso de novo”, finalizou.


Portal Mídia, com Jaceline Marques
Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog Do Feio PB - Todos os direitos reservados.

Inicio