23 de abr. de 2013

Conselho Estadual da Criança e Adolescente seleciona projeto sobre infância e adolescência

O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescência (Cedca-PB), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), está recebendo projetos que abordem a Infância e Adolescência para o exercício 2013.
Podem participar entidades governamentais e não-governamentais. O recurso total para a execução das ações está orçado em R$ 1.740.000,00, do Fundo para a Infância e Adolescência da Paraíba (Fundesc).
Os trabalhos devem ser apresentados na sede do Cedca-PB, situado à Praça Dom Adauto, número 58, Centro de João Pessoa, nos horários das 8h às 11h e das 13h às 17h.

O prazo para a entrega dos projetos iniciou desde a publicação do edital, no Diário Oficial da União, no último dia 14, até o período de 30 dias subsequentes, quando será encerrado o recebimento do material.
Após o final deste prazo, o Cedca-PB e a assessoria técnica da Sedh terão 30 dias corridos para seleção, avaliação e aprovação. Em seguida, será divulgado o resultado final na ordem de classificação. De acordo com o texto do edital, os projetos deverão ser encaminhados em quatro vias, em CD.




Secom/PB para o Focando a Notícia

Focando a Noticia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog Do Feio PB - Todos os direitos reservados.

Inicio