28 de fev. de 2013

Confira a lista dos aprovados na prova objetiva do primeiro concurso do Detran

Foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (28), o edital com o resultado final das provas objetivas do concurso público do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), aplicada no dia 3 de fevereiro deste ano. Os candidatos classificados para o cargo de agente de vistoria estão sendo convocados para as provas práticas, que serão realizadas no dia 10 de março.
Veja o link dos classificados
O edital também traz a lista com os nomes dos candidatos aprovados para os cargos de analista de sistema e agente de trânsito e os nomes dos candidatos ao cargo de advogado que terão as provas discursivas corrigidas.

O concurso do Detran é realizado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab). Estão sendo oferecidas 108 vagas, sendo oito para o cargo de advogado, dez para analista de sistema, 30 para agente de vistoria e 60 para agente de trânsito.  O número de inscritos por cidade foi 8.712 em João Pessoa; 1.628 em Campina Grande; 504 em Patos; 272 em Cajazeiras e 162 em Sousa.
De acordo com a Funcab, o concurso do Detran-PB inscreveu 11.278 candidatos, sendo 104 portadores de deficiência. Só para o cargo de Agente de Trânsito, em João Pessoa, se inscreveram 6.918 candidatos.
O superintendente, Rodrigo Carvalho, lembrou que este é o primeiro concurso público da história do Detran da Paraíba e que representa a preocupação do Governo do Estado em garantir a quem busca uma vaga no mercado de trabalho a forma mais justa e legal de ingresso no serviço público. Os salários iniciais serão de R$ 978,50 para nível médio e R$ 1.957,00 para nível superior.

Focando a Noticia
Secom-PB

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog Do Feio PB - Todos os direitos reservados.

Inicio