25 de jan. de 2013

Estação Cabo Branco inova com iluminação de Natal nos jardins

João Neto
Iluminação natalina da Estação Cabo Branco
Iluminação natalina da Estação Cabo Branco
Este ano, a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes resolveu inovar na iluminação natalina. Em vez dos prédios, foram os jardins que receberam decoração especial. Estrelas iluminadas espalhadas pelo chão dão um toque de originalidade e encantam os visitantes. A nova decoração poderá ser vista até o dia 6 de janeiro.

De acordo com Lúcia França, vice-diretora da Estação Cabo Branco e chefe do setor de Curadoria, a ideia partiu da necessidade de inovar. “Sempre colocamos a decoração natalina nas paredes e nos prédios. Este ano, resolvemos fazer diferente iluminar também o chão, porque, visto do alto, o efeito é muito bonito. Impressiona”, comentou.

Alberto Dias, chefe do Setor de Manutenção, disse que, embora inovadora, a proposta foi simples. “Ficou bem diferente” ressaltou. Segundo ele, os prédios também receberam iluminação na cor verde e lilás. “Para fugir do tradicional vermelho natalino”, brincou.

Cantata Natalina – Neste domingo (16), encerrando a programação de Natal da Estação, haverá apresentação de vários corais, a partir das 18h, no anfiteatro, com entrada gratuita. Participam da Cantata Natalina 2012 o Coral da Empasa, o Canto Pequeno (Casa Pequeno Davi), o Coral da Unimed e o da Câmara dos Vereadores de João Pessoa.

Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog Do Feio PB - Todos os direitos reservados.

Inicio