Descumprindo ordem judicial, prefeito de Caiçara não paga salários aos concursados
(Foto: Reprodução/Nordeste 1) |
Após essa disputa judicial, nessa terça-feira, dia 29 de janeiro de 2013, a equipe de Jornalismo do Nordeste 1 recebeu uma ligação dos concursados de Caiçara-PB, pedindo que a mesma pudesse registrar tudo o que estava ocorrendo nesta cidade. Chegando lá por volta das 11h50mim, o nosso repórter Wiliam Santos encontrou todos debaixo de um pé de Oliveira, que deixava bem claro como foi o dia destes efetivos: um descaso total.
Depois de todo o sofrimento com a questão das designações, pois os secretários não sabiam para onde designar a maior parte dos concursados. A administraçãomunicipal efetuou os pagamentos dos funcionários municipais, na mesma terça-feira, dia 29 de janeiro de 2013, com exceção dos impetrantes do mandado de segurança no caso os concursados, desta forma, descumprindo uma ordem judicial.
É bom destacar, que a maior parte destes efetivos são pessoas carentes de Caiçara e de cidades circunvizinhas, sendo que alguns têm filhos, outros precisam custear as suas dívidas mensais, portanto, sentindo-se num momento angustiante e desprovidos de realizar suas necessidades básicas. Esperamos assim um desfeche tranquilo por parte do poder executivo, em apenas atender a uma ordem da comarca local de Caiçara.
Focando a Noticia
Nordeste1
0 comentários:
Postar um comentário