21 de jan. de 2013

Confira o gabarito do 2º dia do PSS 2013; mais de 11 mil são eliminados por falta

PSS 2013 da UFPB
PSS 2013 da UFPB



A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) informou na manhã desta segunda-feira (20), que 5.903 candidatos foram eliminados por falta no segundo dia da segunda fase do Processo Seletivo Seriado (PSS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Totalizando 11.319 faltosos nos dois dias de concurso. Coperve já divulgou o gabarito. Clique Aqui e confira o resultado.
Segundo o presidente da Comissão Permanente do Vestibular (Coperve), uma pessoa foi eliminada em João Pessoa por usar celular. O incidente aconteceu na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Professora Ursula Lianza no Centro.

Fizeram a prova cerca de 25 mil candidatos. Eles responderam oito questões de cada uma das disciplinas abordadas, no caso, Física, Química, Biologia, História Geral e do Brasil, além de Geografia Geral e do Brasil.
De acordo com o presidente da Coperve, João Lins, o gabarito oficial preliminar da segunda fase do PSS-2013 será divulgado a partir das 13h15 (horário local).  A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 1° de março.
O trânsito em vários pontos onde ocorreu o vestibular ficou congestionado durante o início da manhã. Por isso, vários estudantes atrasados correram para não perderem o vestibular. As provas estão sendo aplicadas em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa, Areia, Bananeiras e Mamanguape.

Nalva FigueiredoPortal Correio

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog Do Feio PB - Todos os direitos reservados.

Inicio