14 de dez. de 2012

Provas para técnico administrativo do Estado não acontecerão no domingo


A FUNCAB comunica o adiamento da aplicação das provas do Concurso Público para provimento de vagas no cargo de Técnico Administrativo, no âmbito do Poder Executivo do Estado da Paraíba, Edital n.º 01/2012/SEAD/SEE , que seria realizada no próximo domingo, 16/12/2012. A fundação informa ainda que divulgará até o final da próxima semana a nova data para realização das provas.
Acompanhe a nota:

A FUNCAB comunica o adiamento da aplicação das provas do Concurso Público para provimento de vagas no cargo de Técnico Administrativo, no âmbito do Poder Executivo do Estado da Paraíba, Edital n.º 01/2012/SEAD/SEE , que seria realizada no próximo domingo, 16/12/2012.
Ocorreu que, no resgate dos malotes contendo as provas objetivas, transportados por meio da empresa GOL LOG, foi constatada, por coordenadores da FUNCAB, a violação do lacre de um dos malotes de prova, o que comprometeu o sigilo necessário à legalidade do certame.
Diante deste sinistro, a equipe de coordenadores da FUNCAB, empenhada na apuração do imprevisto e lamentável fato, registrou Boletim de Ocorrência junto à Policia Federal, e requereu perícia e demais meios de elucidação como imagens e testemunhas.
A nova data para realização das provas está sendo definida pela FUNCAB, em acordo com a Comissão do Concurso e a Secretaria do Estado, e será divulgada no site www.funcab.org e nos meios de comunicação, até o final da próxima semana.

Focando a Noticia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog Do Feio PB - Todos os direitos reservados.

Inicio