15 de dez. de 2012

Árbitro paulista é preso na Paraíba por clonagem de documento e adulteração de veículo


O árbitro paulista Fábio Fideli Ferreira, de 23 anos, foi preso na noite dessa sexta-feira (14), durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal no Distrito de Mata Redonda, localizado no município de Alhandra no Litoral Sul paraibano. Ele informou à polícia que exerce a função de arbitragem amadora em competições de futebol.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Paulo Josafá, Fábio foi flagrado em um veículo com documentação clonada e chassi adulterado. Ele estava acompanhado do operador de reator aposentado José Antônio, de 53 anos, natural do Estado de Minas Gerais.

Os acusados informaram as autoridades policiais, que estavam seguindo viagem de São Paulo à Natal no Rio Grande do Norte, onde o árbitro iria visitar familiares. “Eles disseram que pegaram o carro emprestado em São Paulo, de uma pessoa identificada como Edvaldo Júnior de Paiva Pinto”. Paulo Josafá continuou: “Há um queixa de roubo do veículo na cidade de Jundiaí em São Paulo”.
Após investigações, foi constatado pela polícia que o documento do carro – Montana de cor prata – está em nome de Walter Antônio Marques, possivelmente, proprietário oficial do veículo original que foi clonado. Tanto Fábio Fideli quanto José Antônio serão encaminhado à Central de Polícia, localizada no Bairro do Varadouro em João Pessoa.

Focando a Noticia
Pollyana Sorrentino
Portalcorreio

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog Do Feio PB - Todos os direitos reservados.

Inicio