13 de mai. de 2012

O Valor de uma Mãe


META – a gente Busca;

CAMINHO – a gente Acha;

DESAFIO – a gente Enfrenta;

VIDA – a gente Inventa;

SAUDADE – a gente Mata;

SONHO – a gente REALIZA.


É exatamente assim que os filhos são, até porque nós também já tivemos algumas dessas idades…

03 anos: mãe eu te amo

11 anos: mãe não me enche

16 anos: minha mãe é tão chata

18 anos: eu quero sair de casa

25 anos: mãe você tinha razão

30 anos: quero voltar para casa da minha mãe

50 anos: eu não quero perder a minha mãe

70 anos: eu abriria mão de qualquer coisa para ter minha mãe aqui comigo.


MÃE! Pessoas que não têm guerra para desistir.
Pessoas que não fogem de nenhum compromisso.
Querem guerrear, levem uma mãe.
Querem vencer, levem uma mãe.
Coloquem sempre uma mãe na frente,
Que não haverá nenhuma bala que o atingirá.
Não tem nada que uma mãe não possa enfrentar.
A mãe não desiste nunca,
A mãe tem todas as forças do mundo a seu favor.
A mãe usa o maior escudo já existente. 
O que você pensa ao falar de uma mãe,
Será muito pouco pelo que ela representa...

 


fonte: Mensagens e  Poemas uol/olhardeminas

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog Do Feio PB - Todos os direitos reservados.

Inicio