10 de ago. de 2011

O feio com suas ultimas festas em Dona I nês PB




Valeu galera linda por todo carinho que vocês tem por minha pessoa fiquem com DEUS ta, mais um dia voltarei para podemos continuar com nossas alegrias e tudo de bom um abraço para o  pessoal da escola e todos que acompanha o blog do feio e todos que mim conheceram beijos galera estou indo mais prometo  que nunca vou esquecer vocês eu prometo de alma disso eu tenho certeza  por favor mande postagem que eu garanto eu vou ler todas ok pessoal estou sempre  esperando novas noticías espero que não sejam de tragedias porque eu amoooooooo todos vocês  sei o primeiro mês vai ser triste mais se vocês ficarem feliz eu também   sei lá  adoro essas pessoas como minha vida ok galera valeuu fuiiiiiiiiiiiii...BLOG DO FEIO OFICIAL, VALEU GALERA LIMDA  ..... WELLISON BENTO DA SILVA SANTOS..., O FEIO  AQUI DE DONA INÊS PB  TA OK ENCAMINHADO PARA ITAPEVI SÃO PAULO.... FUIIIIIII  ,, DEUS MIM ABENÇÕE  E ABENÇÕE TODOS VOCÊS ... FIQUEM COM DEUSSSS

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog Do Feio PB - Todos os direitos reservados.

Inicio